O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM), aprovou as contas do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe, relativas ao exercício de 2014.
O Consórcio é uma instituição da esfera pública e assim como as prefeituras, passa pelos mesmos processos de acompanhamento e analises das suas ações pelo TCM, sendo necessário o repasse de seus relatórios administrativos para que tudo seja analisado, sendo verificada a normalidade das atividades administrativas da instituição.
Tanto para presidente do Consórcio Jacuípe, o prefeito de Quixabeira Eliezer Costa, como para o secretário executivo da instituição Valcyr Rios, a aprovação das contas fortalece a ação do Consórcio que desde a sua constituição vem pautando as suas ações dentro da legalidade, realizando contratos e convênios com os municípios consorciados, com o governo do estado e o governo federal. Ainda segundo eles, à aprovação das contas mostra que a instituição está no caminho certo na qualificação da gestão.
ASCOM Consórcio Jacuípe
Jorge Henrique
O Projeto 2ª Água tem como objetivo promover a conservação...
O Projeto de Regularização Fundiária é desen...
O Serviço de Inspeção Municipal é o serviço...
O Festival, realizado com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado da ...
A Copa Jacuípe é realizada pelo Consórcio Jacuípe ...
O Consórcio Jacuípe realiza diversas ações n...