Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Consórcio Jacuípe participa da 10ª Feirafes

Publicada dia 12 de agosto 2019

O Consórcio Jacuípe foi representado pelo secretário executivo, Erivan Santos, na abertura da 10ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal (FEIRAFES), que aconteceu na sexta-feira (09), em Valente-BA. Além de participar da cerimônia de abertura da feira, o secretário visitou as exposições da Agricultura Familiar, e os stands da Economia Solidária.

O evento realizado pela FATRES, teve como objetivo contribuir para o fortalecimento da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Território do Sisal, visando ao desenvolvimento rural e local sustentável, divulgação dos produtos da agricultura familiar, o acesso ao mercado justo, comercialização e a geração de renda e apontar a diversidade territorial.

O secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, parabenizou os organizadores do evento e os agricultores. “Parabéns a todos os envolvidos nesse belíssimo evento, é muito bom ver o resultado do trabalho realizado pelos trabalhadores rurais. Foi um lindo evento”. Pontuou, Erivan Santos.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação