Maquinário do Consórcio Jacuípe é utilizado para realização de serviços nos municípios consorciados

Publicada dia 08 de novembro 2018

O maquinário do Consórcio Jacuípe é utilizado para execução de serviços nos 16 municípios consorciados, mesmo com todas as dificuldades, o Consórcio procura atender as demandas dos gestores que solicitam as máquinas para realização de serviços, visando o desenvolvimento do município e o bem estar da população.

Recentemente, a Prefeitura de Capim Grosso, utilizou maquinário do Consórcio Jacuípe – através do contrato de locação de máquinas, para realização de uma obra de escoamento de água e também de um serviço de canalização do esgoto na cidade.

Em Capela do Alto Alegre, a mini carregadeira e a caçamba foram utilizadas para fazer a limpeza urbana em diversas ruas da cidade, onde o intuito foi de melhorar a estética da cidade, retirando entulhos das ruas, e a mobilidade de pessoas e veículos.

Esta semana, o município de Ipirá está utilizando o maquinário para escavação de cascalho, já Pintadas para escavação de vala para depósito de resíduos sólidos e Várzea do Poço para escavação e limpeza de aguadas.

A utilização do maquinário nos municípios consorciados se dá através de contrato assinado entre o Consórcio e as Prefeituras, onde as máquinas realizam serviços que beneficiam toda a população.