Consórcio Jacuípe celebra abertura da Copa Jacuípe Feminina e o Festival Canto do Jacuípe

Publicada dia 02 de julho 2022

O Consórcio Jacuípe segue trabalhando para além das máquinas, pensando também, na formação da juventude através da cultura e do esporte.

Nesta sexta-feira (01/07), foi realizado na Câmara de Vereadores de Capim Grosso, o lançamento de dois grandes investimentos na cultura e esporte para os municípios da Bacia do Jacuípe.

Os projetos estão em sua 3° edição e contam com recursos do governo do estado, através de emenda parlamentar da deputada estadual Neusa Cadore e apoio dos municípios da Bacia do Jacuípe.

O festival Canto do Jacuípe vai ocorrer em agosto no município de Ipirá. A Copa Feminina de Futebol terá a participação de 13 seleções municipais e ainda este mês acontecerá o primeiro jogo.

O valor investido é de R$ 79,9 mil na copa e R$ 114,6 mil no festival.

Estiveram presentes o Presidente do Consórcio e prefeito de Capim Grosso, Sivaldo Rios, o vice-presidente do Consórcio e prefeito de Nova Fátima, José Adriano e o prefeito de Serrolândia, Gildo Mota, Além de demais representantes da cultura, esporte, administrativos e sociedade civil.

#cultura

#esporte