Prefeitura de Nova Fátima realiza 1° Exposição de Animais Vivos e Produtos da Agricultura Familiar

Publicada dia 20 de dezembro 2021

Neste último final de semana (18 e 19), aconteceu a 1° Exposição de Animais Vivos e Produtos da Agricultura Familiar, realizada pela prefeitura de Nova Fátima e Secretaria de Agricultura, com apoio do Consórcio Jacuípe e Governo do Estado. Na ocasião, também foi reinaugurado o Centro de Comercialização de Animais.

O evento contou a presença de diversos produtores da região, que participaram de competições envolvendo diversas categorias de animais.

Para o prefeito @adrianoderosalvo "a realização desta feira teve o intuito de aquecer a economia da agricultura familiar do município e da Comercialização de Animais e com a reinauguração do do centro de comercialização, novos empregos também serão gerados". Disse.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto

O presidente @sivaldo.rios também esteve prestigiando o evento.