Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Consórcio Jacuípe por meio do Serviço de Inspeção Municipal participa de reunião em Capela do Alto Alegre

Publicada dia 29 de janeiro 2020


Na tarde de terça-feira(28), o secretário executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, juntamente com a veterinária do Serviço de Inspeção Municipal-SIM, Thaylla Almeida, e o Engenheiro Cívil do SIM, Jorge Mascarenhas, participaram de uma reunião com os produtores do município de Capela do Alto Alegre.
A reunião aconteceu após uma visita feita pela veterinária do SIM, Thaylla, acompanhada pelo secretário de agricultura do município, Romeu Mascarenhas, aos empreendimentos do município, onde foi falado sobre a implantação do Serviço de Inspeção Municipal, a comercialização dos produtos de origem animal como derivados de leite, ovos, carne e mel, e em seguida convidados a participar da reunião.
Durante a reunião que aconteceu no sindicato dos trabalhadores Rurais, o veterinário, Fabio, falou sobre sua experiência com o SIM no município de Senhor do Bomfim e seus benefícios aos produtores. Em seguida o engenheiro, Jorge, apresentou aos produtores algumas plantas baixas de laticínios, bem como seus orçamentos, e sanou dúvidas frequentes dos produtores.
Na oportunidade o gerente do Banco do Nordeste, José Meneses, apresentou aos produtores algumas linhas de créditos que poderão alavancar a construção do seu empreendimento e os passos necessários para sua liberação.
Estiveram presentes na reunião, Sílvio e Givaldo do Banco do Nordeste, representantes dos sindicatos, além dos produtores do município.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação