Presidente Sivaldo Rios participa de live comemorativa de 08 anos da Campanha Território Solidário

Publicada dia 27 de maio 2021

Nesta última quarta-feira (26), o Cesol realizou uma live para apresentar a Campanha Território Solidário, com participação do Presidente Sivaldo Rios. O objetivo da campanha é sensibilizar gestores municipais para a criação e estruturação de políticas públicas e programas locais de apoio à economia solidária, como ferramenta de apoio aos trabalhadores e trabalhadoras, geração de trabalho, renda e autonomia econômica e promoção do desenvolvimento sustentável.

O Centro Público de Economia Solidária integra a sua agenda de comemorações dos 08 anos do lançamento da Campanha. Articulada em parceria com organizações sociais e do poder público.

O Presidente ressaltou que o Consórcio está aberto a contribuir com essa luta. “Enquanto Consórcio do Jacuípe e Prefeitura de Capim Grosso nos coloco à disposição para buscar possibilidades de apoio e incentivo à Economia Solidária em nosso território”, completou.

Participaram ainda da live, Daniel Almeida, Deputado Federal, Neusa Cadore, Deputada Estadual, Milton Barbosa, Superintendente da Economia Solidaria da Bahia, Solange Paixão, Coordenadora Geral do Cesol Bacia do Jacuípe, Elias Oliveira, Presidente da Rede Pintadas, Bruna Novaes, Articuladora Cesol Bacia do Jacuípe, Mário Sérgio, vereador de Pintadas, Luciana Borges, Secretária de Agricultura de Baixa Grande, Dr. Tulio Florence, Advogado e Josélia Paixão, coordenadora Administrativa do Cesol Bacia do Jacuípe.