Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Consórcio Jacuípe por meio do SIM realiza visitas no município de Serra Preta

Publicada dia 03 de fevereiro 2020

Na última quinta-feira(30) a veterinária do Serviço de inspeção - SIM do Consorcio Jacuípe, Thaylla Almeida, esteve no município de Serra Preta, participando de uma roda de conversa sobre a execução do projeto no município e no território.
Após a roda de conversa a veterinária acompanhada do secretário de Agricultura, Hélio, da secretária de Saúde, Claudiane, do Agente de Desenvolvimento do BNB, Silvio, do Assessor de Meio Ambiente, Jorge, e de representantes das comunidades, visitou dois empreendimentos onde um será um Entrepostos de ovos e o outro um laticínio.
“O município de Serra Preta terá um avanço com o Serviço de Inspeção Municipal, tendo em vista dois importantes empreendimento de responsabilidade das associações locais, sendo estes um laticínio o qual já possui uma boa estrutura física e alguns equipamentos que permitirá seu funcionamento, bem como a reforma de um espaço que, hoje encontra-se em desuso e, será destinado a um entreposto de ovos. Com isso, todos ganharão em geração de emprego e renda e no comércio de alimentos de forma segura e legal.” pontuou, Thaylla Almeida, veterinária do SIM.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação