Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Consórcio Jacuípe Inicia mais uma edição da Copa Jacuípe de futebol feminino

Publicada dia 16 de dezembro 2019

Mulheres em campo, o primeiro chute foi dado para um dos maiores eventos esportivo feminino da região, a copa Jacuípe de futebol feminino, que está em sua II edição e teve sua abertura oficial neste domingo, 15 de Dezembro de 2019, no município de Serrolândia.
Na oportunidade, fizeram-se presentes Erivan Santos, secretário executivo do Consórcio Jacuípe, O diretor de projetos do Consórcio Jacuípe, Gervásio Filho, o Prefeito do Município de Serrolândia, Gonçalves, o coordenador geral das Copas Jacuípe, Iury Siqueira, a Deputada Estadual, Neusa Cadore, e sua assessora Julita Trindade.

“Estou muito feliz em poder fazer parte deste momento e em ver tantas meninas (mulheres) envolvidos na competição. A Copa Jacuípe de futebol Feminino tem como objetivo estimular o futebol feminino no território, e o Consórcio vem buscando valorizar e incentivar um esporte tão bonito e que contagia à todas. Estamos no caminho para um melhor reconhecimento e visibilidade”, afirmou o secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos.

Nessa primeira rodada aconteceram durante toda a manhã do domingo jogos nos municípios de Serrolândia e Ipirá. Os jogos que aconteceram no município de Serrolândia foram pelo grupo A e ficaram o seguinte placar:

Serrolândia 01 X 0 Várzea do Poço

Quixabeira 03 X 0 Nova Fátima

Pintadas 03 X 0 Capim Grosso

Já os jogos que aconteceram em Ipirá ficaram foram pelo Grupo B e ficaram com seguinte placar:

Ipirá 02 X 04 Pé de Serra

Capela do Alto Alegre 01 X 05 Várzea da Roça

São José 01 X 05 Gavião

A copa é organizada pelo Consórcio Jacuípe, com a colaboração do Governo do Estado através SUDESB e conta com a parceria das prefeituras Consorciadas.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação