Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Equipe do Serviço de Inspeção do Consórcio Jacuípe recebe treinamento do portal SISSIM

Publicada dia 05 de dezembro 2019

Nesta quinta-feira(05), a veterinária do SIM, Thaylla Almeida, o secretário executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, e os secretários de agricultura dos municípios acompanhados dos técnicos participaram do treinamento do Sistema do Serviço de Inspeção Municipal – SISSIM.
O SISSIM é um sistema eletrônico elaborado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, para o acompanhamento do Serviço de Inspeção Municipal – SIM, através do preenchimento de dados da inspeção, fiscalização, notificação e emissão de relatórios.
Durante o treinamento realizado pelo analista de sistema da CAR, Gustavo Cardoso, foi feita uma apresentação detalhada do SISSM, e logo depois os participantes partiram para um treinamento prático onde puderam utilizar o sistema afim de assimilar melhor o que foi passado na parte teórica.
“Esse momento representa um avanço do SIM em nosso território, pois a partir de hoje as prefeituras poderão cadastrar os empreendimentos de forma online e o consórcio ter acesso a todos esses cadastros. O que queremos é fazer algo sólido, e para isso precisamos da ajuda de todos os envolvidos no processo, pois hoje não temos nenhum empreendimento licenciado pelo SIM e estamos tentando dá o selo 001 ainda este ano, e acredito que com empenho de todos conseguiremos esse objetivo, pois o Sim é um projeto eficiente de uma grande produtividade que só tem a beneficiar os produtores do nosso território.” Pontuou o secretário executivo, Erivan Santos.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação