O consórcio Jacuípe por meio do Serviço de Inspeção Municipal realiza visita técnica no município de Várzea da Roça

Publicada dia 26 de setembro 2019

Na última semana a equipe do Serviço de Inspeção Municipal - SIM do Consórcio Público Jacuípe visitou um laticínio no município de Várzea da Roça a fim de realizar uma inspeção previa do empreendimento.
Durante a visita a Veterinária do SIM, Thaylla Almeida, observou a estrutura do empreendimento e conversou a respeito com o proprietário, onde será gerado um laudo da inspeção prévia e posteriormente a mesma retornará ao empreendimento para novas recomendações.
O SIM, que é executado no Território pelo Consórcio Jacuípe tem por objetivo garantir a segurança alimentar da população, assegurando a sanidade dos produtos alimentícios de origem animal produzidos nos municípios consorciados.