Consórcio Jacuípe participa de reunião nos municípios de Gavião e Capim Grosso

Publicada dia 25 de setembro 2019

Os trabalhos não param, e essa semana o Consórcio Jacuípe por meio da técnica Ambiental, Jandira Oliveira, esteve em reunião no município de Gavião com o diretor ambiental, Gessivaldo, e no município de Capim Grosso com fiscal ambiental, Marlom.
As reuniões tiveram como objetivo sanar as dúvidas acerca dos projetos de Leis Municipais referente aos licenciamentos e a fiscalização ambiental, analisar quais ações e trabalhos relacionados ao meio ambiente os municípios estão desenvolvendo, além de deixar agendada a capacitação do conselho municipal de meio ambiente.
O Programa Gestão Ambiental Compartilhada – GAC, é fruto do convênio entre o Consórcio Jacuípe e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente, cujo intuito é promover o fortalecimento da gestão ambiental nos municípios consorciados.