Consórcio Jacuípe participa do 3° Encontro de Agricultores de Serrolândia

Publicada dia 31 de julho 2019

O município de Serrolândia realizou no último domingo (28), o 3° Encontro dos Agricultores de Serrolândia com o tema: Agricultura Familiar, Desafios e Produção Sustentável.
O secretário executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, esteve presente no evento e ressaltou a importância do encontro para fortalecimento e apoio à agricultura familiar da região.

“Sabemos que o nosso território é essencialmente agrícola e eventos como esse vem para fortalecer ainda mais a agricultura familiar. Parabéns, a Prefeitura Municipal e todos os envolvidos no evento, por esta iniciativa e pela excelente pauta abordada no encontro.” Disse, Erivan Santos.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Serrolândia por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, em parceria com o STTR de Serrolândia.