Consórcio Jacuípe participa de reunião com prefeitos do território da Diamantina

Publicada dia 08 de julho 2019

Na última sexta-feira (5), o Secretário executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, acompanhado do coordenador de infraestrutura, Jackson Almeida, participaram de uma reunião com os prefeitos da diamantina, onde eles discutiram com os prefeitos sobre o contrato de locação de máquinas e a forma legal dos municípios fazerem essa contratação, além de compartilhar um pouco da experiencia e da realidade do Consórcio Jacuípe .
Para o secretário executivo, Erivan Santos, é sempre gratificante compartilhar experiencias com os parceiros.
“Compartilhar experiencias vivenciadas por nós, mostra que nosso modelo está dando certo, e que hoje servimos de exemplo para outros consórcios, é muito gratificante esse reconhecimento.”