Em audiência na SEINFRA, Consórcio Jacuípe solicita recuperação da BA-120 e demais vias do território

Publicada dia 02 de abril 2019

Em audiência realizada nesta segunda-feira (01) com o Secretário de Infraestrutura Marcos Cavalcante o Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei, acompanhando do Prefeito Aldinho, de Serra Preta, do Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos e do Secretário de Agricultura de Riachão Adelson, cobrou junto a Secretaria a recuperação da BA-120, que liga os municípios de Serra Preta a Riachão do Jacuípe.

‘’ Desde de 2017 quando a assumir a gestão do Consórcio, que estamos realizando alguns serviços nesta via, mas infelizmente são ações paliativas, tendo em vista o desgaste da BA. Por diversas vezes já fizemos a operação tapa-buracos, mas agora é de grande necessidade a intervenção da SEINFRA para uma total recuperação. Estamos certos mais uma vez que nosso pedido será atendido, como muitos outros já foram’’, comentou o Presidente do Consórcio Jacuípe Dr. Nei.

Na oportunidade, Dr. Nei ainda solicitou da Secretaria de Infraestrutura da Bahia - SEINFRA a recuperação de outro importante trecho do Território, a BA-414, que liga os municípios de Pintadas e Ipirá, além da recuperação da BA-233, que liga Riachão do Jacuípe a Ichu. Participaram também da audiência Drª. Lidia, Prefeita de Capim Grosso e seu vice Franklin, e o Vereador Jeferson.