Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Consórcio Jacuípe recebe caminhão pipa e um rolo compactador do Governo do Estado

Publicada dia 26 de março 2019

O Consórcio Jacuípe foi uma das diversas entidades a receber nesta segunda-feira (25) veículos, que fortalecerão diretamente as ações do Órgão junto aos municípios consorciados. A entrega ocorreu durante evento no Parque de Exposições, em Salvador e contou com a presença do Presidente do Consórcio Jacuípe e da FecBahia, Dr. Nei, com prefeito e Conselheiro do Consórcio Loury, do Secretário Executivo do Consórcio Erivan Santos, dentre outras entidades do ramo que estiveram no encontro para receber os itens.

Segundo o Presidente do Consórcio, Dr. Nei, esses veículos irão fortalecer as ações e incentivar a agricultura familiar do território. “ A entrega desse maquinário só mostra mais uma vez a importância que o governo do estado vem dando a essa metodologia de consórcios, vendo de fato o quanto os consórcios podem contribuir diretamente com o desenvolvimento dos municípios baianos. Esses veículos irão além de fortalecer nossas ações de infraestrutura, como também nos ajudará no enfrentamento à seca, e nas nossas ações de incentivo e fortalecimento da agricultura”, destocou o Presidente.

Foram entregues: 86 tratores, nove caminhões baú, 14 caminhões basculante, sete pás carregadeiras, 15 rolos compactadores, 22 caminhões-pipa, 13 escavadeiras hidráulicas,756 implementos agrícolas e quatro máquinas para produção de asfalto. Ainda foram entregues 30 veículos para reforço da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia ADAB. Os equipamentos entregues fazem parte de iniciativas que envolvem as secretarias estaduais da Agricultura SEAGRI e de Desenvolvimento Rural -SDR.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação