Consórcio Jacuípe participa de formação do Sistema de Inspeção Municipal em Salvador

Publicada dia 22 de março 2019

O Consórcio Jacuípe participou nesta quarta-feira (21) da Formação do Sistema de Inspeção Municipal, oferecida pela CAR em Salvador. A Oficina teve como objetivo passar pata os participantes o funcionamento básico dos pequenos abatedouros de aves..
Segundo a veterinária e coordenadora de projetos do Consórcio Jacuípe, Leia Ribeiro O Serviço de Inspeção Municipal tem ganhado força e contribuído com o fortalecimento dos produtos do território.

“O serviço de inspeção Municipal tem ganhado força através da União dos técnicos envolvidos no serviço. O Forma SIM é uma etapa desse fortalecimento, onde os profissionais envolvidos estão sendo capacitados através da primeira oficina de muitas que virão. Ainda está contando com o apoio do Ministério da Agricultura, ADAB e a CAR. Esses órgãos tem como objetivo o apoio técnico na estruturação do SIM”, pontuou a Coordenadora que participou da capacitação.