Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Em reunião com o Prefeito de Várzea da Roça, Secretário Executivo do Consórcio discute projeto GAC

Publicada dia 27 de fevereiro 2019

O Secretário Executivo do Consórcio e equipe técnica do Projeto Gestão Ambiental Compartilhada – GAC se reuniram na última semana com o Conselheiro do Consórcio e Prefeito de Várzea da Roça Loury e sua equipe gestora para tratar das ações do Projeto dentro do município.

Durante a reunião que aconteceu na sede da Prefeitura, Loury externou a alegria do município de Várzea da Roça em ser atendido pelo GAC e comemorou o andamento do Projeto, que até o momento já realizou oficinas de Meio Ambiente para a Comunidade, vistorias em lixões da cidade, dentre outras ações.

Segundo o Secretário Erivan Santos, reuniões com prefeitos se tornou algo mais comum, pois é partir deste diálogo que o Consórcio consegue enxergar com mais clareza as necessidades de cada município. ‘’ Gosto de participar dessas reuniões, pois a partir do diálogo com os prefeitos sabemos de fato suas necessidades e em que podemos melhorar, é partir desses diálogos que iremos construir juntos um caminho para o desenvolvimento. Assim como em Várzea da Roça, o GAC caminha em passos largos em todo município, foi uma solicitação dos gestores que finalmente estamos atendendo, completou o Secretário.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação