Dr. Nei é eleito por unanimidade Presidente da FECBahia

Publicada dia 25 de fevereiro 2019

Foi eleito por unanimidade na manhã desta segunda-feira (25) como Presidente da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia - FECBahia o Prefeito de Capela e Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei. A eleição foi realizada na sede da União dos Prefeitos da Bahia – UPB, em Salvador e contou com a participação de representantes dos Consórcios Públicos que fazem parte da FECBahia, além de representações do Governo do Estado.

A FECBahia é uma Instituição ligada ao Governo do Estado que trabalha na perspectiva de fomento e articulação dos 23 Consórcios Públicos da Bahia, através de ações oriundas do Governo Federal e do Governo do Estado. ‘’ Para mim é motivo de grande alegria está a frente de uma Instituição capaz de articular e mediar mais o dialogo com os governos federal e estadual. Quero nesses dois anos interligar mais as ações FEC e Consórcios, para que assim consigamos evidenciar e fortalecer mais a ideia que através da metodologia de Consórcios podemos trazer mais desenvolvimento para os municípios da Bahia.’’, pontuou o novo Presidente Dr. Nei.

O Prefeito de Lamarão, e ex-presidente da FECBahia Dival Pinheiro, externou a importância dos Consórcios e agradeceu a oportunidade de presidir a Instituição. ‘’A ferramenta consórcio está se comprovando que é realmente uma ferramenta de sucesso. A gente sai hoje com o pleito muito mais fortalecido. Quero dizer para Dr. Nei que estou aí junto nessa batalha e estarei à disposição sempre que possível para está fortalecendo e encaminhando nos projetos. Fiquei muito feliz em ter participado dessa família FECBahia’’, disse Dival.
‘’Fico muito feliz com o trabalho que Dival desenvolveu e agora Dr. Nei, que é uma pessoa que sempre esteve presente. Um presidente de Consórcio de uma forma muito sensível, que reconhece o papel da FEC. Ele sempre acreditou muito na FEE, fico muito feliz com a sua eleição, é mais do que justa’’, pontuou Thiago Santos, representante do Governo do Estado.
O novo Presidente nomeou Wellington Santos para o cargo de Secretário Executivo da FECBahia.

Veja como ficou a nova diretoria e o Conselho de Secretários da Instituição:
Presidente: Claudinei Xavier Novato – Dr. Nei
Vice-Presidente Institucional: Luciano Franscisqueto