Consórcio Jacuípe e Prefeita de Capim Grosso solicitam ao Governo do Estado a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao povoado de Caiçara

Publicada dia 21 de novembro 2018

O Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei, e o Secretário Executivo do Consórcio, Erivan Santos, participaram ontem (terça-feira, 20) de uma audiência com o Secretário de Infraestrutura da Bahia, o Sr. Marcus Cavalcanti, cuja pauta foi sobre a pavimentação asfáltica da estrada que liga o povoado de Caiçara ao município de Capim Grosso.

A audiência aconteceu na Secretaria de Infraestrutura, em Salvador, e contou com a presença da Prefeita do município de Capim Grosso, a Srª Lydia Fontoura, que reforçou o pedido ao secretário da pasta justificando a importância da obra para o município.

“Acompanhamos a prefeita Lydia nessa audiência com o intuito de mostrar ao secretário a devida necessidade da execução da obra e pontuar para os prefeitos que o Consórcio Jacuípe está à disposição para junto com eles cobrarmos qualquer ação que venha beneficiar direta ou indiretamente o nosso Território. Uma obra importante que irá favorecer toda a população de Capim Grosso, principalmente, aqueles que trafegam no referido trecho”, enfatizou Dr. Nei.

O Consórcio Jacuípe busca melhorar a qualidade de vida da população do Território Bacia do Jacuípe e trabalhava incansavelmente para o desenvolvimento dos municípios consorciados.