Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Consórcio Jacuípe realiza Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira

Publicada dia 18 de outubro 2018

Na manhã de hoje (quinta-feira, 18), foi realizada na Sede do Consórcio Jacuípe, situada em Capela do Alto Alegre, uma Assembleia Geral Ordinária onde contou com a participação do Presidente do Consórcio, Dr. Nei; do Secretário Executivo, Erivan Santos; prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, chefes de gabinete e equipe do Consórcio cujo objetivo foi discutir questões administrativas do Consórcio como orçamento, resoluções, contrapartidas de projetos e convênios, dentre outros.

O Presidente do Consórcio fez a abertura da Assembleia saudando e agradecendo a todos pela presença e prosseguiu explanando sobre as ações desenvolvidas pela Instituição, os avanços e as dificuldades vinculados aos projetos em execução.

De acordo com a pauta, os presentes discutiram e aprovaram a Previsão Orçamentária – LOA 2019 e o Quadro de Detalhamento da Despesa – QDD; a Homologação da Resolução 002/2018 – Contratação na modalidade REDA; a adoção de providências relacionadas às inadimplências das contrapartidas dos municípios consorciados; e a Resolução 004/2018 que dispõe sobre a regulamentação de auxílio-alimentação para servidores admitidos pelo regime especial de direito administrativo; além da discussão dos projetos do Consórcio, a exemplo, do 1ª Água, 3ª Água, Infraestrutura – locação e manutenção de máquinas, GAC, dentre outros.

“Estamos num grande momento para o Consórcio Jacuípe e consequentemente para os municípios que fazem parte da Instituição. Hoje temos vários projetos em execução no Território, que mostram o nosso compromisso com os prefeitos em trabalhar pelos municípios. Apesar das dificuldades orçamentárias e cortes de gastos, estamos conseguindo levar mais qualidade de vida e oportunidades aos municípios consorciados”, frisou o Presidente, Dr. Nei.

Durante a Assembleia, os participantes tiveram a oportunidade de opinar, votar, aprovar e discutir sobre os pontos abordados na pauta, além de tirar dúvidas e fazer as devidas colocações sobre os projetos executados pelo Consórcio Jacuípe no Território.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação