Secretário Executivo se reúne com prefeito de Quixabeira e discute projetos para o município

Publicada dia 11 de outubro 2018

Na tarde de ontem (quarta-feira, 10), o Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, se reuniu com o Prefeito de Quixabeira, o Sr. Reginaldo Sampaio, para discutir os projetos que estão em execução no município.

A pauta da reunião tratou do projeto 1ª Água, que refere-se à construção de cisternas de placas de 16 mil litros para o consumo humano, que irá beneficiar famílias da zona rural do município; do Programa GAC – Gestão Ambiental Compartilhada – onde as técnicas contratadas pelo Consórcio irão visitar o município para discutir o programa e começar a sua execução do mesmo contribuindo com a questão ambiental; e também sobre máquinas e a Operação Tapa Buraco.

“Acredito que o diálogo é a melhor forma de compreender a necessidade do município. Discutimos sobre o processo de execução do projeto 1ª Água, debatemos o GAC e sua importância para o município, e sobre as ações de infraestrutura, pois entendemos que gestão é isso, é dialogar e buscar o desenvolvimento do Território”, ponderou Erivan.

Participaram ainda da reunião o Coordenador de Infraestrutura do Consórcio, Jakson Almeida; o Secretário de Agricultura do município, Antônio Sousa; e a técnica da Secretaria de Agricultura, Geísa Karlla.