Seleção de Pé de Serra consagra-se campeã da Copa Jacuípe edição 2018

Publicada dia 06 de agosto 2018

A seleção de Pé de Serra consagrou-se a campeã da Copa Jacuípe deste ano, edição comemorativa de 10 anos, com um jogo acirrado com um placar de 1x1 no tempo normal, a partida foi decidida nos pênaltis onde a seleção conquistou a vitória com o placar de 6x5, derrotando a seleção de Riachão do Jacuípe.

O jogo que aconteceu ontem (domingo, 05) na Arena Valfredão, município de Riachão do Jacuípe, foi prestigiado pelo Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, além de prefeitos, vice-prefeitos, secretários, diretores de esportes, e, principalmente, da torcida massiva das duas seleções que vibravam em cada lance e gol marcado.

“A Copa Jacuípe é um projeto importante do Consórcio e está é mais uma edição realizada com sucesso. Enquanto Consórcio, estamos muito felizes pelo resultado e quero aqui aproveitar a oportunidade agradecer todos os colaboradores que fizeram a Copa acontecer e parabenizar a seleção de Pé de Serra pela vitória conquistada”, ressaltou Erivan, Secretário Executivo do Consórcio.

O técnico da seleção campeã, Ubiratan Bispo, declarou “foi um jogão de bola, quem veio ao estádio viu nosso esforço e fomos merecedores desse título, conseguimos a vitória na oitava penalidade e nos consagramos campeões. Agradeço ao prefeito Antônio Joilson pelo apoio que foi nos dado e parabenizo minha equipe pela dedicação e empenho, esse título é deles”.

Após o jogo, aconteceu a cerimônia de entrega das premiações, onde a seleção campeã recebeu a taça e mais um prêmio de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), a seleção vice-campeã levou o prêmio de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), além da premiação do melhor goleiro, melhor artilheiro, melhor técnico e seleção fair play.

A Edição 2018 vem comemorando os 10 Anos de Copa e como não poderia ser diferente, mais uma vez, buscando promover o esporte e a integração dos municípios do Território Bacia do Jacuípe, além de ter como objetivos a inclusão social e a revelação de novos talentos do futebol na categoria Sub 17.

A Copa Jacuípe foi realizada pelo Consórcio Jacuípe com o apoio do Governo do Estado, através da SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), e demais parceiros da Instituição (SICOOB Sertão, FATRES e Capela Net).