Município de Pé de Serra é beneficiado pela Operação Tapa Buraco

Publicada dia 01 de agosto 2018

O Consórcio Jacuípe atendendo à solicitação do Prefeito do município de Pé de Serra, Antônio Joilson, está realizando a recuperação da BA 233, trecho que liga o município de Pé de Serra a BR 324.

O Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, visitou o local na manhã de hoje (quarta-feira, 01), acompanhado do Prefeito Antônio Joilson e do Coordenador da Operação Tapa Buraco, Jakson Almeida, onde averiguaram a execução do serviço.

O Prefeito Antônio Joilson agradeceu ao Consórcio Jacuípe pela ação realizada em seu município e enfatizou sua satisfação ao visitar o local. Ele acrescentou, “obrigado ao Presidente do Consórcio, Dr. Nei, que atendeu prontamente a nossa solicitação para recuperação da BA 233”.

“Este serviço em Pé de Serra já estava programado no cronograma do Consórcio, foram 18,8 quilômetros de estradas recuperadas que beneficiarão a todos que trafegam pela BA 233 e BR 324. Mesmo com as dificuldades encontradas conseguimos realizar um serviço de qualidade, pois nosso objetivo é atender as solicitações dos prefeitos e melhorar a qualidade de vida da população”, destacou Erivan.

A Operação Tapa Buraco é um projeto executado pelo Consórcio Jacuípe no Território Bacia do Jacuípe através de convênio firmado com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia.