Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Presidente do Consórcio Jacuípe participa de reunião sobre o Projeto 1ª Água

Publicada dia 01 de agosto 2018

Na tarde de ontem (terça-feira, 31), o Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei, participou de uma reunião cuja pauta foi a execução do Projeto 1ª Água no município de Capela do Alto Alegre.

A reunião que aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Capela do Alto Alegre contou com a participação do Secretário de Agricultura do município, Romeu Mascarenhas, de Agentes Comunitários de Saúde e de representantes da FATRES que apresentaram o Projeto 1ª Água e explicaram como ele será executado no município.

“Essa reunião com os agentes de saúde foi para falar da importância do Projeto 1ª Água e do papel de cada agente para a execução do projeto no município de Capela, pois eles irão contribuir na identificação das famílias que serão beneficiadas pelo projeto. Estamos visando a melhoria da qualidade de vida dos nossos agricultores para que eles possam permanecer no campo e viver com mais dignidade”, enfatizou Dr. Nei.

O Projeto 1ª Água será executado pelo Consórcio Jacuípe em parceria com a FATRES nos 16 municípios do Território Bacia do Jacuípe onde irá beneficiar famílias de baixa renda com cisternas de consumo humano com capacidade para 16 mil litros de água.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação