Assembleia Geral Ordinária é realizada e nomeia novo Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe

Publicada dia 20 de julho 2018

Ontem (quinta-feira, 19), foi realizada, na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação do município de Capim Grosso, uma Assembleia Geral Ordinária cujo objetivo foi discutir pontos importantes de interesse dos consorciados e nomear o novo Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe.

A abertura da Assembleia foi realizada com as boas vindas e os agradecimentos do Presidente, Dr. Nei, e da Prefeita de Capim Grosso, Drª. Lydia Pinheiro. Na oportunidade, foi apresentado o nome do Sr. Erivan Santos Silva para o cargo de Secretário Executivo, no qual foi votado e aprovado por unanimidade dos prefeitos, ficando o mesmo nomeado para exercer a função designada.

De acordo com a pauta, os presentes discutiram sobre a autorização de cessão de servidores com ônus para o Consórcio; o contrato de rateio do Projeto Gestão Ambiental Compartilhada – GAC; a finalização dos convênios do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e Regularização Fundiária (CDA); e o Relatório de Execução Orçamentária do 1º semestre de 2018. Além disso, o Presidente explanou sobre os projetos e ações que o Consórcio está executando no Território e os novos convênios que terão início em breve a exemplo do 1ª Água e Cisternas Escolares (3ª Água), Limpeza de Aguadas, dentre outros.

“Avalio como positiva a realização da Assembleia, pois discutimos as demandas do Consórcio Jacuípe e houve um entendimento muito grande pelos presentes. Tivemos um resultado satisfatório através do diálogo e a interação entre o Consórcio e os municípios. Além disso, nomeamos o novo secretário executivo e vamos poder dar continuidade às ações do Consórcio com seriedade e compromisso”, enfatizou Dr. Nei.

O novo Secretário Executivo, Erivan Santos, declarou que está honrado e feliz pela escolha e nomeação e acrescentou que vai exercer sua função com dedicação e responsabilidade, pois seu maior objetivo é ajudar no crescimento e desenvolvimento do Território e na melhoria da qualidade de vida dos habitantes dos 16 municípios consorciados.

Participaram da Assembleia o Presidente do Consórcio, Dr. Nei, juntamente com a equipe da Instituição, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários de agricultura, secretários de infraestrutura, diretores e chefes de gabinetes.