Presidente do Consórcio Jacuípe prestigia visita do Governador Rui Costa as cidades de Mairi e Capim Grosso

Publicada dia 10 de maio 2018

O Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei, acompanhou nesta quarta-feira (09) a visita do Governador Rui Costa as cidades de Mairi e Capim Grosso. Em mais uma visita as cidades do interior da Bahia o Governador inaugurou obras, entregou equipamentos e autorizou novos serviços e ainda assinou o convênio autorizando a construção do sistema adutor de interligação das águas da barragem de Ponto Novo à barragem de Pedras Altas. A obra está orçada em R$ 25,9 milhões.

O Presidente do Consórcio prestigiou os atos do Correria acompanhado do Diretor de Projetos, Erivan Santos, e ponderou que este é um grande momento para o Território e que as obras inauguradas pelo Governador irão servir direto e indiretamente não somente os municípios onde estão locadas, mas também todos os demais do território. "Faço questão de sempre prestigiar a vinda do nosso governador ao nosso território, é partir destes momentos que fortalecemos os laços e aproveitamos para dialogarmos mais de perto com o Governo Estadual, além de ser um espaço de encontro com os prefeitos que fazem parte do consórcio".

As obras inauguradas pelo Governador nesta quarta-feira não irão beneficiar apenas Mairi e Capim Grosso, mas também todos os municípios do nosso território. Aproveito o momento para parabenizar a prefeita Lídia e o prefeito Jobope pelo brilhante trabalho que tem realizado perante seus municípios, disse Dr. Nei, que ainda recebeu como Prefeito de Capela uma ambulância 0km do Governador Rui Costa, por meio de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Neusa Cadore.