Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Beneficiários de Ipirá e Quixabeira recebem kits produtivos

Publicada dia 27 de abril 2018

Esta semana foi a vez dos beneficiários de Ipirá e Quixabeira receberem os kits produtivos do Projeto 2ª Água que é executado em 07 (sete) municípios do Território Bacia do Jacuípe através do convênio firmado com o MDS – Ministério de Desenvolvimento Social. 

No total, 89 (oitenta e nove) famílias foram beneficiadas com kits de bombeamento, hortaliças, aviário, apicultura, caprinos e ovinos que acompanham as tecnologias entregues pelo referido projeto.

Para Agnaldo Rocha, coordenador técnico do projeto, esse é um momento muito importante para todas as famílias beneficiadas. Ele acrescentou “é bom ver a alegria e a satisfação dessas pessoas que estão recebendo os kits produtivos referentes à 7ª medição do projeto, agora eles irão poder produzir seu próprio alimento de forma agroecológica e ter uma alimentação mais saudável”.

As entregas foram realizadas pelo Consórcio Jacuípe juntamente com a equipe da FATRES, empresa executora do projeto no Território, nas quais fizeram-se presentes beneficiários e autoridades dos respectivos municípios.
 




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação