Presidente do Consórcio se reúne com funcionários para reunião de avaliação e planejamento

Publicada dia 04 de abril 2018

Nesta terça-feira (03), o Presidente do Consórcio Jacuípe e Prefeito de Capela do Alto Alegre, Dr. Nei, se reuniu com os funcionários da Instituição para discutir e avaliar a gestão durante o ano de 2017 e o primeiro trimestre de 2018.

Durante a reunião também foi discutido o planejamento para o restante do corrente ano, onde se foi pensada ações e estratégias para continuar desenvolvendo um bom trabalho e beneficiando a população do Território. A reunião foi realizada na parte da manhã no Colégio Santo Antônio com os funcionários que trabalham externamente (Projeto Seinfra) e na parte da tarde, na Sede do Consórcio, com os funcionários internos.

Para Dr. Nei, foram reuniões importantes, pois é de grande valia a participação dos funcionários para o desenvolvimento de uma boa gestão. Ele complementou “acredito que a contribuição dos funcionários enriquece a gestão, então foram reuniões ricas, importantes, onde tivemos um diálogo saudável e satisfatório”.