Beneficiários do Projeto 2ª Água do município de Baixa Grande recebem kits produtivos

Publicada dia 12 de março 2018

Desta vez foram os beneficiários do município de Baixa Grande que receberam os kits produtivos referentes ao Projeto 2ª Água, executado no Território pelo Consórcio Jacuípe em parceria com a Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia.

A entrega foi realizada com muita alegria pelo Prefeito Heraldo, secretários municipais e técnicos da FATRES. O Secretário de Agricultura, Amaral Oliveira, declarou “foi um evento muito bom com a presença de várias autoridades onde os beneficiários ficaram contentes com o recebimento das tecnologias”.

O Projeto 2ª Água beneficia famílias com a entrega de tecnologias e kits de hortaliças, bombeamento, aviário, apicultura, apriscos, ovinos e caprinos, proporcionando o fortalecimento da agricultura familiar e transformando a vida de centenas de pessoas.