Secretário Executivo do Consórcio participa de reuniões em Salvador

Publicada dia 09 de março 2018

Durante todo o dia de ontem (quinta-feira), o Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Silvaney Araújo, participou de reuniões em Salvador para tratar de assuntos de interesses dos municípios consorciados.

Pela manhã a reunião aconteceu na Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA) onde tratou sobre a situação do Projeto de Regularização Fundiária, projeto executado pelo Consórcio no ano de 2017. A tarde, os secretários participaram de uma reunião realizada na Coordenação de Ação Regional (CAR) no qual o assunto discutido foi o Serviço de Inspeção Municipal – SIM, projeto que está em implantação no Território.

Participaram das reuniões os secretários de agricultura dos municípios consorciados e representantes da CDA e da CAR que conjuntamente discutiram a situação atual dos projetos no Território.

Segundo o Secretário, é importante dialogar com o Estado com a presença dos municípios para todos ficarem cientes da situação em que os projetos se encontram. “Acredito que foram reuniões importantes, pois estamos buscando alternativas tanto para o entrega dos títulos aos agricultores quanto para a implantação do SIM no Território”, acrescentou Silvaney.