Presidente do Consórcio vistoria máquinas que executam serviços nos municípios consorciados

Publicada dia 06 de março 2018

O Presidente do Consórcio Jacuípe, o Prefeito Dr. Nei, vistoriou na manhã desta terça-feira (06) o maquinário que é utilizado para execução de serviços nos 16 municípios consorciados. Durante a vistoria, que é rotineira, Dr. Nei, conversou com os operadores, tomou nota das solicitações e sugestões apontadas pelos colaboradores que influenciarão para um bom andamento do serviço.

“Costumo sempre visitar a nossa garagem para saber o estado das máquinas que estão a serviço dos municípios. Hoje, por exemplo, um simples reparo disponibilizou uma máquina para executar um serviço que já tinha sido solicitado por uma Prefeitura. É preciso que estejamos por perto, que a gente converse com nossos colaboradores que estão no dia-a-dia, para que juntos possamos continuar executando um belíssimo trabalho. Nossa função enquanto gestores não é apenas delegar, mas também acompanhar e vistoriar o andamento dos trabalhos realizados”, pontuou Dr. Nei.

A frente do Consórcio Jacuípe há um ano, a gestão do Consórcio tem trabalhado incansavelmente pelo desenvolvimento dos municípios consorciados. Buscado projetos que fomentem a prática da Agricultura Familiar, hoje uma das principais fontes de renda do Território, como também por meio da execução de serviços na área de infraestrutura, dentre outros serviços.