Secretário Executivo do Consórcio participa de reunião em Serrolândia

Publicada dia 05 de março 2018

Na manhã do último sábado (03), o Secretário Executivo do Consórcio, Silvaney Araújo, participou de uma reunião na Câmara de Vereadores do município de Serrolândia para discutir o arbitral da Copa Jacuípe de Futebol Masculino Sub 17 que será realizada neste ano de 2018.

Participaram da reunião dirigentes de esporte dos municípios, além do Prefeito de Serrolândia, José Gonçalves; do Presidente da Câmara de Vereadores, Wilson Novais; e comissão organizadora da Copa Jacuípe.

“Durante a reunião discutimos e aprovamos o Regulamento da Copa Jacuípe, ele que rege e dita as regras estabelecidas que prevalecerão durante toda a Copa. Acredito que foi uma reunião importante, pois o regulamento é um fator essencial para a realização e organização da Copa”, enfatizou o Secretário Silvaney.