Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Jacuípe é realizada nesta sexta-feira

Publicada dia 19 de janeiro 2018

Na manhã de hoje (sexta-feira, 19), foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, em Capela do Alto Alegre, uma Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Jacuípe com a presença do Presidente do Consórcio, Dr. Nei; do Secretário Executivo, Silvaney Araújo; prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores e equipe do Consórcio cujo objetivo foi discutir o planejamento do ano de 2018, além de orçamento, projetos e convênios que visam beneficiar os municípios consorciados.

De acordo com a pauta, os presentes discutiram sobre a aprovação do Contrato de Prestação de Serviços para locação e uso de máquinas; aprovação do valor do Contrato de Rateio; aprovação de débito em conta para parcela (mensal) do Contrato de Rateio; contribuição para participação do Consórcio na FECBAHIA (Federação dos Consórcios Públicos da Bahia); e aprovação das alterações na Lei Orçamentária Anual (LOA) com vigência em 2018.

Durante a Assembleia houve a apresentação do gerente comercial da Seller Tecnologia, Marcelo Cout, que explanou sobre o novo sistema de compras compartilhadas pelas Prefeituras e os benefícios para os municípios que aderirem ao sistema pelo fato do processo gerar uma economia aos gestores nas compras de materiais.

Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de opinar, votar, aprovar e discutir sobre os pontos abordados na Assembleia, tirar as dúvidas e fazer as devidas colocações sobre os projetos executados pelo Consórcio Jacuípe.

O Presidente do Consórcio, Dr. Nei, reforçou a importância da realização da Assembleia, pois é um momento de diálogo e interação entre o Consórcio e os municípios consorciados. Ele ainda ressaltou a necessidade desse diálogo para que os projetos executados pelo Consórcio tenham êxito obtendo resultados positivos para todos.