Mais 6 cidades do Território realizarão consultas públicas do PREMAR II

Publicada dia 28 de setembro 2017

Do dia 03 (terça-feira) ao dia 06 (sexta-feira) 06 (seis) cidades do Território Bacia do Jacuípe realizarão consultas públicas referentes ao Programa PREMAR II. O objetivo das consultas é definir os trechos das estradas vicinais que serão recuperados em cada município com a participação da população.

Dia 03 (terça), a consulta será realizada no município de Pintadas, das 9h às 12h, no Auditório Municipal da Câmara de Vereadores. Dia 04 (quarta) as consultas acontecerão em Riachão do Jacuípe, de 9h às 12h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e em Pé de Serra, das 14h às 17h, na Câmara de Vereadores. Já dia 05 (quinta) pela manhã Nova Fátima sedia a consulta que acontecerá no Auditório do Colégio Municipal Nossa Senhora de Fátima e na parte da tarde no município de Gavião, no Auditório da Secretaria de Educação. Sexta, dia 06, a consulta será realizada no município de São José do Jacuípe, das 9h às 12h, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

É de suma importância a participação da população neste processo democrático, pois é uma oportunidade do cidadão opinar sobre quais estradas vicinais deverão ser recuperadas nos referidos municípios.

Por esse motivo, o Consórcio Jacuípe em parceria com as Prefeituras Municipais de Pintadas, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião e São José do Jacuípe convida toda a população a participar deste ato de cidadania.

O Programa PREMAR II visa recuperar pontos críticos que impedem o tráfego nas estradas vicinais, melhorando a qualidade de vida da população e o acesso do cidadão aos principais serviços, como saúde e educação.