Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Secretário Executivo do Consórcio participa de reuniões em Salvador

Publicada dia 01 de agosto 2017

Durante todo o dia de ontem (segunda-feira, 31), o Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Silvaney Araújo, participou de reuniões com representantes do Estado para fortalecer e melhorar as ações do Consórcio.

Pela manhã, esteve na sede da CDA (Coordenação de Desenvolvimento Agrário) onde participou de uma reunião com representantes da CDA, da FECBAHIA e Consórcios Públicos do Estado, na qual se discutiu estratégias de comunicação para divulgação dos projetos executados pelas Instituições.

Na parte da tarde, o secretário compareceu à Seplan (Secretaria de Planejamento) onde se reuniu com o Diretor de Planejamento Territorial, Luiz Gugé, e demais funcionários da Secretaria para reafirmar a parceria com o órgão no apoio aos projetos desenvolvidos no Território pelo Consórcio, como a incubadora de agroindústrias, SIM (Serviço de Inspeção Municipal) e Bahia Produtiva.

Segundo o secretário Silvaney, foi um dia muito produtivo onde o diálogo foi importante para melhorar as ações desenvolvidas no Território. Ele acrescentou “é muito importante essas parceiras, pois são através delas que vamos conseguir avançar com os projetos fortalecer o produtor/agricultor da nossa região”.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação