Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Mais quatro municípios do Território realizarão consultas públicas do PREMAR II este mês

Publicada dia 21 de julho 2017

Agora chegou a vez dos municípios de Quixabeira, Várzea da Roça, Mairi e Baixa Grande realizarem as consultas públicas referentes ao PREMAR II e saber da população quais estradas vicinais deverão ser recuperadas nos referidos municípios.

A consulta em Quixabeira será realizada dia 25.07 (terça-feira) das 9h às 12h na Câmara Municipal de Vereadores. Em Várzea da Roça, a consulta acontecerá dia 26.07 (quarta-feira) das 9h às 12h na Câmara Municipal de Vereadores. A consulta em Mairi também será dia 26, das 14h às 17h no Auditório da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Casa do Agricultor). Já a consulta em Baixa Grande acontecerá dia 27.07 (quinta-feira) das 9h às 12h no Clube 05 de Março.

A participação da população é de suma importância nesse processo, pois é um momento de participação onde o cidadão terá o direito de opinar e ajudar na escolha das estradas que serão recuperadas em cada município.

Sendo assim, o Consórcio Jacuípe em parceria com as Prefeituras Municipais de Quixabeira, Várzea da Roça, Mairi e Baixa Grande tem a honra de convidar todos os munícipes a participar desse ato importante e exercer a sua cidadania.

O PREMAR II é um programa do Governo da Bahia que realiza a restauração e manutenção de estradas e rodovias de todo Estado.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação