Mais quatro municípios do Território realizarão consultas públicas do PREMAR II este mês

Publicada dia 21 de julho 2017

Agora chegou a vez dos municípios de Quixabeira, Várzea da Roça, Mairi e Baixa Grande realizarem as consultas públicas referentes ao PREMAR II e saber da população quais estradas vicinais deverão ser recuperadas nos referidos municípios.

A consulta em Quixabeira será realizada dia 25.07 (terça-feira) das 9h às 12h na Câmara Municipal de Vereadores. Em Várzea da Roça, a consulta acontecerá dia 26.07 (quarta-feira) das 9h às 12h na Câmara Municipal de Vereadores. A consulta em Mairi também será dia 26, das 14h às 17h no Auditório da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Casa do Agricultor). Já a consulta em Baixa Grande acontecerá dia 27.07 (quinta-feira) das 9h às 12h no Clube 05 de Março.

A participação da população é de suma importância nesse processo, pois é um momento de participação onde o cidadão terá o direito de opinar e ajudar na escolha das estradas que serão recuperadas em cada município.

Sendo assim, o Consórcio Jacuípe em parceria com as Prefeituras Municipais de Quixabeira, Várzea da Roça, Mairi e Baixa Grande tem a honra de convidar todos os munícipes a participar desse ato importante e exercer a sua cidadania.

O PREMAR II é um programa do Governo da Bahia que realiza a restauração e manutenção de estradas e rodovias de todo Estado.