2º edição do Festival Canto do Jacuípe será em Várzea do Poço

Publicada dia 03 de março 2017

De 29 a 30 de abril de 2017, Várzea do Poço será o município da música. É quando acontece mais uma edição do Festival Canto do Jacuípe, trazendo artistas de todo o nosso território. Além de mostras de cultura, fórum territorial, feira expositiva e intercâmbios culturais.

Sucesso em 2015, o festival contará esse ano com a participação de 32 artistas, sendo 02 participantes por município. Para participar o candidato deverá procurar o departamento ou secretaria de cultura do seu município. Corra, porque as inscrições vão até o próximo dia 31 de março.

O 2º Festival do Canto do Jacuípe é realizado pelo Produtor Cultural Rubens França e pelo Consórcio Jacuípe e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e do Governo do Estado.

Venha com a gente e entre no clima da 2º edição do Festival Canto do Jacuípe 2017 já está chegando!