Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei é empossado como membro do Conselho Consultivo da União dos Municípios da Bahia (UPB)

Publicada dia 16 de fevereiro 2017

O Prefeito e presidente Claudinei Xavier Novato (Dr. Nei), foi empossado na tarde desta quinta-feira (16), em Salvador, como membro do Conselho Consultivo da União dos Municípios da Bahia (UPB) para o biênio 2017-2018, composto por prefeitos presidentes de consórcios e associações da região.

O Conselho Consultivo foi criado pela entidade com o propósito de ampliar o olhar da UPB sobre as especificidades dos territórios baianos. Outra importante função do Conselho é estudar as possíveis alterações mais profundas no texto que rege as ações da entidade. Para Dr. Nei será mais uma forma para os municípios fortalecerem o diálogo com o governo federal e estadual.

“Teremos mais um elo de comunicação com os governos. Mais uma ponte. Vamos nos aproximar mais da UPB. Poderemos trazer as informações mais sistematizadas, para que possamos fortalecer os mecanismos de captação de recursos. Nosso território estará mais representado, mais presente’’, destacou Dr. Nei.

Além de Dr. Nei, foram empossados mais 25 prefeitos presidentes de consórcios e associações da Bahia.