Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Consórcio Jacuípe inicia Operação ‘’Tapa Buracos’’ da BA120, via que liga Serra Preta a Riachão do Jacuípe

Publicada dia 14 de fevereiro 2017

O Consórcio Jacuípe iniciou nesta terça-feira (14) a Operação ‘’Tapa Buracos’’ em mais um trecho do território, desta vez na via que liga Serra Preta a Riachão do Jacuípe. Serão mais de 45km de via recuperadas, e milhares de pessoas beneficiadas.

Há anos que a da rodovia está em estadó crítico. Em todo trecho existem buracos que dificultam o tráfego de veículos e atrasa a viagem de quem circula por lá. De acordo com Silvaney Araújo, Secretário executivo do Consórcio, será a rodovia que mais vai requerer tempo e recursos.

‘’ A recuperação dessa via é necessária e urgente. Enquanto visitávamos a cidade para estudo do serviço, à população já nos questionava quando iríamos começar o trabalho. Boa parte está totalmente destruída. Levaremos no mínimo uns 30 dias para tapar todos esses buracos. Mas o importante não será o tempo, mas sim realizar o que foi demandado pelo município consorciado’’, relatou o secretário.

Para Renival dos Santos, um dos Coordenadores da Operação, o trabalho nesta via requer muito mais que tapar buracos.

‘’ O trabalho por aqui começará com serviço de cascalho, pois os buracos além de serem grandes, são profundos, para daí podermos aplicar a manta asfáltica. Será um serviço longo, mas ficará bom’’, finalizou Renival.

A Operação ‘’tapa buracos’’ é mais uma ação do Consórcio Jacuípe, e até o momento já recuperou a BR349 que liga Capela do Alto Alegre a Nova Fátima. A meta é atender todos os municípios do território, assim haja necessidade.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação